Termos de Uso
TERMOS DE COMPRA
Efetuar a sua compra na Feita Mão é muito simples.
- Selecione a categoria que você deseja no menu superior, ou no menu da lateral esquerda do site;
- Selecione a subcategoria ou clique diretamente sobre o produto na página atual para ver detalhes do produto;
- Escolha o produto e defina a quantidade que você deseja, em seguida clique em "Comprar". Para adicionar mais produtos, selecione a opção "Continuar comprando". Você ainda pode incluir o produto em sua lista de desejos;
- Para finalizar sua compra, é necessário que você preencha o nosso cadastro, com seus dados de entrega e pagamento. Caso você já esteja cadastrado, faça o login utilizando o seu e-mail e senha;
- Para fechar a compra basta ir em "Minhas compras", ou apenas dar continuidade ao processo de pagamento;
- Siga as instruções que irão aparecer nas páginas. Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato conosco através do (62) 3282 9477 ou (62) 9 9987-7893 Whats ou envie um e-mail para contato@feitamao.com.br
SIGA AS INSTRUÇÕES ABAIXO PARA CADA CASO
Troca ou devolução por arrependimento
*O prazo para desistir da compra é garantido por lei e deve ocorrer em até sete dias corridos, a contar da data de realização do pedido. O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso.
Para devolver um produto por arrependimento, você precisa nos comunicar através do e-mail contato@feitamao.com.br , informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido, em até sete dias úteis após o recebimento do pedido, o cliente será ressarcido no valor total do produto, caso o pagamento tenha sido feito através do pagseguro, o valor será devolvido na fatura seguinte do cartão pelo pagseguro.
A Feita Mão não arca com as despesas de frete nesse caso
Produto chegou quebrado, oque fazer?
Se o produto tiver chego até você com a peça quebrada, podemos fazer a troca por outro produto do mesmo modelo;
Temos as seguintes opções:
1- Para fazer a troca, no mesmo dia que o produto chegar nós devemos ser comunicadas por e-mail ou watts app sobre a quebra do produto, com a foto, do produto quebrado, junto a numeração dele, o reenvio é feito, após a confecção da peça, e pelos correios, na mesma forma de envio em que o pedido foi feito( PAC) ou (SEDEX). Neste caso, nós ficamos com a despesa do novo envio.
2- Caso sejamos comunicado da quebra, sem ser no dia em que o produto chegou ao cliente, fazemos a troca, porem nestes casos o produto quebrado tem que ser enviado a nós pelos correios, e após o envio do rastreador da peça quebrada, nós enviamos outro produto para a troca pela mesma forma de envio em que o pedido foi feito. O valor do envio da peça quebrada, feia pelo cliente, não reembolsamos este valor. Pois este é pago aos correios.
IMPORTANTE:
*Após 2 dias uteis da entrega do produto, nós não fazemos mais troca de produtos que possam vim a chegar quebrados, por isso é muito importante verificar os produtos no ato da entrega dos correios.
** A data de entrega é verificada pelo rastreador do pedido, lá que verificamos a data que o produto foi entregue.
***Tenha a certeza, que embalamos as peças com muito cuidado para o transporte dela. Tentando evitar máximo que durante trajeto pelos correios ela chegue danificada a você, .
ATENÇÃO:
- Produtos personalizados com nome(s), frases e/ou data não serão trocados e/ou devolvidos. Caso seja entregue pelo carteiro dos Correios a caixa de seu pedido amassada, quebrada ou com o adesivo de "acondicionado" dos Correios, não aceite e devolva ao carteiro, assim lhe será assegurado o recebimento de um novo produto em perfeitas condições sem ser necessário o pagamento de um novo frete.
- ** A Feita Mão se compromete a enviar todos os produtos dentro do prazo informado ao cliente, após o envio a responsabilidade da entrega e prazo é dos Correios, portanto encomendas com atraso no recebimento deverão ser questionadas junto aos Correios. Telefone para maiores informações e/ou reclamações: 0800-725-0100